Soluções personalizadas de acordo com a sua demanda

Cliente: BAYER
Serviço: RSVP

BRIEFING
Realização de contato com médicos em território nacional para confirmação de presença e coleta de dados para emissão de passagens e providências de hospedagem junto à agência de viagens de todos os Congressos e Convenções patrocinados.

SOLUÇÕES
Disponibilizamos uma equipe dedicada para coleta de dados e criamos um sistema logístico online integrado com a agência de viagens para realização de emissões, geração de rooming list e histórico de convidados.

Cliente: BRASILPREV
DISNEY ON ICE
Serviço: RSVP

BRIEFING
Realizar ligações para clientes exclusivos convidando-os a participar do evento em diferentes datas e horários e posterior manuseio
e entrega de ingressos.

SOLUÇÕES
Realizamos o RSVP dos convidados de forma dinâmica e segura, através de um sistema exclusivo de seating que permitia ao cliente final a visualização online do mapa de assentos do Teatro para posterior entrega.

Cliente: MASTERCARD
Serviço: Gestão
de Mailing Corporativo

BRIEFING
Realizar a unificação e organização de seu mailing de contatos de emissores de acordo com hierarquias e controle de envios diários de cartões de aniversário.

SOLUÇÕES
Criamos um sistema exclusivo para unificação
da base de dados e armazenamento de todo
o histórico de relacionamento e hierarquia dos contatos existentes. Com o sistema implantado desenvolvemos uma cultura diária de envio de e-mail de felicitação para toda a base de relacionamento, assim como aviso aos seus gestores.

Cliente: TELECINE
Serviço: Gestão
de Mailing Corporativo

BRIEFING
Realizar a unificação e organização de seu mailing de contatos de emissores de acordo com hierarquias e controle de envios diários de cartões de aniversário.

SOLUÇÕES
Criamos um sistema exclusivo para unificação
da base de dados e armazenamento de todoo histórico de relacionamento e hierarquia dos contatos existentes. Com o sistema implantado desenvolvemos uma cultura diária de envio de e-mail de felicitação para toda a base de relacionamento, assim como aviso aos seus gestores.

Cliente: FIAT
Serviço: Gestão
de Mailing Corporativo

BRIEFING
Ter um profissional qualificado responsável por extração e mailings, realização de pesquisas de acordo com área de interesse e criação de um histórico de relacionamento.

SOLUÇÕES
Criamos uma ferramenta de gerenciamento de contatos que juntamente com o atendimento dedicado da conta tornou possível a organização do mailing de acordo com os diferentes tipos de relacionamentos e permitiu que as ações de relacionamento fossem armazenadas e visualizadas de forma segura e dinâmica.

Cliente: TURNER
Serviço: Armazenamento
e Logística

BRIEFING
Identificar os materiais em estoque, suas condições de uso e quantidades.

SOLUÇÕES
Coletamos todo o material no antigo fornecedor, realizamos triagem, limpeza identificação
e contagem de todos os itens. Após esta identificação desenvolvemos um sistema com acesso online onde é possível visualizar todo
o estoque de materiais de acordo com área
e família, realizar pedidos de entrega e verificar histórico de circulação dos itens.

Cliente: GLOBO
Serviço: Armazenamento
e Logística

BRIEFING
Realizar o manuseio e entrega de convites
e o RSVP para confirmação de presença de todos os eventos de lançamento da emissora de forma segura, realizando contato com imprensa especializada, autores, diretores de núcleo
e atores.

SOLUÇÕES
Desenvolvimento de uma equipe interdisciplinar dedicada ao atendimento de todas as ações do ano, operadores de atendimento exclusivos e horários de atendimento específicos à necessidade do publico trabalhado.

Cliente: JLR
JAGUAR E LAND ROVER
Serviço: Credenciamento

BRIEFING
Obtenção de dados dos eventos realizados, para verificar a conversão de vendas pós-realização
das ações.

SOLUÇÕES
Criação de uma dinâmica de controle através de código de barras e CPF, onde é possível visualizar o histórico de contatos com os potenciais clientes e observar de forma prática os eventos em que
o mesmo participa e os carros em que realiza seu test-drive.

Cliente: CIELO
Serviço: Credenciamento

BRIEFING
Ter um atendimento integrado entre a área comercial da Cielo e os convidados das ações patrocinadas, garantindo o direcionamento correto dos convites e o grau de satisfação
dos convidados, criando um histórico
de relacionamento.

SOLUÇÕES
Disponibilizamos uma equipe de atendimento dedicado que centralizou o contato entre a área comercial, as casas de show e os convidados, tornando integrada a comunicação
e recepcionando os convidados em cada evento, assegurando o acesso do convidado desejado
ao evento.